Quem somos, O que fazemos, Para quem trabalhamos, Qual é a nossa ambição.

O JurisAPP é o Centro de Competências Jurídicas da Administração Pública Portuguesa e está em atividade desde 1 de janeiro de 2018.

A atividade desenvolvida centra-se no aconselhamento, apoio à decisão, seja administrativa ou legiferante e patrocínio no contencioso administrativo, constitucional, arbitral ou de contas.

Diariamente interagimos com todas as áreas governativas que estejam no perímetro da Presidência do Conselho de Ministros e as demais que procurem o nosso apoio jurídico.

Orientamo-nos para consolidar a nossa posição de referência na comunidade jurídica da administração pública e manter-nos como uma equipa de alto nível de qualificação e desempenho que integra colaboradores com um percurso académico relevante e/ou prática forense reconhecida.

Num mundo moldado pelo conteúdo da informação e impactado pelo modo e celeridade da sua circulação, a criação de um blogue surgiu como um caminho desafiante, mas natural para uma organização que, sendo pública, vem trilhando um caminho de inovação e desformalização, sempre orientado pela partilha de conhecimento com os seus clientes ou em rede com outros profissionais juristas em funções públicas.

A partilha de conhecimento acessível digitalmente através de qualquer dispositivo é mais um passo convergente com a necessidade de comunicar de modo célere, assertivo e depurado.

O blogue JurisAPP não será um canal de publicidade institucional ou um repositório de teses, mas procurará, isso sim, ser um canal de interação e comunicação com a comunidade jurídica em que nos inserimos.

Conheça a equipa de juristas do Centro aqui.

Dra. Virgínia Silva
Diretora do Centro de Competências Jurídicas do Estado – JurisAPP

Artigos Mais Visualizados